terça-feira, 15 de julho de 2008

dEUs não é brasileiro!

Em primeiro lugar, se dEUs não existe, como pode ser brasileiro?

Pensando melhor...

Aí é que está o "X" da questão: como nenhum dEUs existe, o Brasil é a bagunça que é.
Aqui a regra é a mentira, a falsidade, o jeitinho, a vantagem, o ciúme, o machismo, a dominação do mais fraco, a exploração da mulher, das crianças, da ignorância e do atraso intelectual para permitir que sejamos governados por uma corja de ladrões e assassinos, a proliferação de vendedores de tudo quanto é 'paraíso' celestial, pois vivemos num verdadeiro inferno.
Até a nossa língua é um caos total: tem mais exceções que regras. E as regras (digo Gramática da Língua Portuguesa) ninguém conhece.
Vivemos em um caos tributário, pois a cada dia a merda que existe recebe mais adendos, modificações, despachos, jurisprudência.
Vivemos praticamete na ilegalidade, pois nem conhecemos nossa Constituição, já que além de ser muuuuuito longa, é de difícil compreensão.

Vejam só o absurdo que ela é, já no próprio preâmbulo:

"Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL."

Nenhum dos direitos acima mencioados são de fato asssegurados. O que vemos todos os dias é o desrespeito total a estas proposições por parte daquela corja que diz serem nossos representantes. Aliás, até representam exatamente os bandidos que somos...

A proposta é a de 'instituir um Estado Democrático', ou seja, escrita no futuro. E todos sabemos que o futuro nunca chega, pois a única coisa que existe é o momento presente.

'...sob a proteção de Deus,...' que até aqui nunca provou sua própria existência, pois existe só na cabeça dos chamados 'crentes', sejam eles espíritas, protestantes, católicos, judeus e outros 'grupos religiosos'.

Aos poucos irei colocar mais críticas e comentários à mesma. Ou não... rsrs

Nenhum comentário: