quinta-feira, 17 de maio de 2007

Só preciso de nada...

Nem uma nova amada
Nem uma fortuna financeira
Nem mais propriedades
Nem mais saúde
Nem mais inteligência
Nem mais viagens, informação
Nem mesmo 'iluminação'
Nenhum deus ou seus comerciantes
Nenhum plano de saúde
Nenhum palpite.
Podem aumentar meu contentamento

Estou satisfeito com tudo:
Com minha vida
Com meus amores
Com meu coração
Com minha consciência
Com meu corpo
Com minha idade
Com minhas experiências
Com minhas amizades
Com meus inimigos

Só preciso de mais erros
Que eu ainda não cometi
De mais inimigos
Que me mostrem meus pontos fracos...
e de continuar claro, firme, honesto,
amoroso, fiel, amigo e sincero...

Estou feliz com minha vida.
Com tudo o que acertei
ao aprender dos erros cometi
Com todos os relacionamentos que tive
com todas as traições e menosprezo
com todos os momentos de cumplicidade
com todos os prazeres que vivi
através de todos os olhares sorridentes que recebi
Com todas as alegrias que sorri
e com todas as lágrimas que chorei...
de alegria ou de tristeza
pois elas lavaram minha alma
e deram mais calor humano para meu coração

Com todos os êxtases que recebi,
como presentes que não desejei,
por ser total
com tudo o que vivo
com tudo o que vivi...

Adicionar esta notícia no Linkk | | Assinar com Bloglines | AddThis Social Bookmark Button | Use JavaScript to scramble your email from spiders and spammers.

Nenhum comentário: