A Idade Média voltou?
O Inquisição bate de novo em nossa portas?
Até onde vai a absurdidade da repressão sexual, movida pelo descalabro do sentimento de culpa, criado, engordado e transformado num monstro imbatível pelas religiões judáico-cristãs?
Haja hipocrisia!
Erotismo não é pornografia!
Quem luta contra a expressão da energia mais criadora e criativa que temos luta contra si mesmo e torna-se um aleijado emocional.
Basta ver os milhares de exemplos de abusos sexuais criados por uma castidade imposta e impossível.
Sexo é saudável, inocente e puro.
A ignorância e a maldade de mentes doentias é que colocaram toda a lama sobre a rosa.
Eu apóio o Professor Oswaldo Martins Teixeira, demitido da Escola Parque, do Rio de Janeiro, por escrever poesias eróticas, com dignidade e sem medo dos hipócritas que o demitiram.
Leiam a notícia publicada nO Globo
Ontem, na pressa de apoiar antes que o telefone tocasse de novo, esqueci-me de mencionar o blog do colega escritor e poeta. Aqui vai: http://osmarti.blogspot.com
Escolhi, ao acaso, o seguinte poema, do Prof. Oswaldo
5
no louvor de sua língua
um traço de leveduras
acalanta o visgo
o broto florente
do despudor
(Oswaldo Martins)
2 comentários:
fiquei curiosa, procurei na internet os tais poemas e não achei. Sabes onde posso encontrá-los? A priori, concordo contigo. A poesia erótica também é literatura. A conduta do professor deveria ser analisada em conjunto, especificamente quanto às atitudes em sala de aula. Eventualmente, poderia a vida pessoal influir na profissinal, face à ascendência notória de professores sobre alunos. Parece que não é ocaso. Lamentável que não tenham aproveitado a situação para instituir aulas de educação sexual aos pais e alunos.
Oi Fernanda,
coloquei o linque do blog do Prof. Oswaldo na publicação.
Obrigado por manifestar-se, oferecer seu apoio e sugestão.
Há braços,
Bosco
Postar um comentário